Scroll Top

Ferramentas integradas com o Hotmail

Ferramentas integradas com o Hotmail

Ferramentas integradas com o Hotmail

A gestão de e-mail virou uma parte importante da vida dos mais diversos profissionais de diferentes áreas. Felizmente, com as ferramentas certas, essa gestão pode ser feita de forma bem prática e simples, facilitando o trabalho do seu cotidiano tremendamente, e as ferramentas integradas com o Hotmail podem te ajudar bastante.

Conhecer as ferramentas integradas com o Hotmail poderá te ajudar a acelerar muito o seu trabalho, buscando a maior efetividade possível, juntamente com a menor dificuldade em lidar com as suas tarefas diárias pertinentes ao seu e-mail. Justamente por isso, vamos te apresentar essas ferramentas integradas ao Hotmail que são bem úteis.

As ferramentas integradas com o Hotmail

O primeiro passo para acessar as ferramentas integradas com o Hotmail email é fazer o log in no seu e-mail pelo seu navegador do computador. A partir daí, você irá se deparar com sua caixa de entrada, e uma série de ícones e opções.

Para ver as ferramentas que você tem disponível em seu Hotmail, basta você acessar o ícone de configurações, que é uma engrenagem localizada na parte superior do seu navegador, próximo ao seu nome e foto de perfil do Outlook.

Lá, você terá uma série de configurações para seu e-mail, mas deverá clicar diretamente em “Opções” para poder configurar as ferramentas disponíveis a você. Nessa aba de opções, você encontrará:

Processamento automático

As ferramentas aqui disponíveis permitem que você configure uma resposta automática a e-mails enviados entre certos períodos, para que o indivíduo fique ciente que você não terá condições de ler ou responder tal e-mail durante um certo período, seja ele de férias ou por qualquer outro motivo.

Aqui, você também pode configurar confirmação de leitura e resposta, além do desfazer envio e regras de caixa de entrada para seu e-mail.

Contas

Nas configurações de contas, você poderá adicionar outras contas de e-mail a sua conta e gerenciar tudo diretamente pelo seu Hotmail. O número máximo de contas que você pode gerenciar é até 20 contas, independentemente de quais provedores forem as contas gerenciadas.

Layout

Na aba de Layout, você tem acesso a diversas ferramentas que podem facilitar bastante seu gerenciamento diário de e-mail. Primeiramente, aqui você poderá configurar categorias de e-mail, tanto do Outlook quanto pessoais, e as gerenciar para alterar visibilidade e cor na aba principal do Outlook.

Além disso, você poderá configurar uma assinatura de e-mail para deixar suas mensagens mais profissionais para seus remetentes.

Para facilitar o gerenciamento de grandes quantias de mensagens, você poderá mudar as suas opções de ações rápidas para ações de sua preferência, podendo mudar até 4 dessas ações para ampliar a sua administração sobre suas mensagens respondidas.

Além disso, caso queira ampliar a sua organização não somente para o seu e-mail, mas para uma agenda, você pode acessar o Calendário, uma opção do Hotmail email que permite agendar compromissos e lembretes para datas e horários variados.

Com essas opções de ferramentas integradas com o Hotmail, você terá um controle muito maior sobre todo o seu e-mail de forma mais prática, e, muitas vezes, até automatizada.

Fontes:

https://www.msn.com/pt-br/noticias/microsoft/descubra-tudo-que-voc%C3%AA-pode-fazer-com-o-hotmail-outlook/ar-BBDFMru

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.